20 de fevereiro de 2011

Agora sim!

   Olá meninas!!!!!
   Confesso que esses dias estava com um conflito pessoal, um pouco estressada... Até de mais e de verdade fiquei sem vontade de escrever...
   Porque...
   Nós fomos na Matriz marcar nosso casório, nós queríamos o dia 12/11/20011, mas o Padre tinha marcado aquela data como descanso, então nós pedimos pra ele e ele ficou de pensar e dar uma resposta na missa, pois bem na outra semana fomos na missa com a certeza de que voltaríamos com a data desejada, mas quando fomos falar com o Padre, ele disse vamos ver... (isso é NÃO)!!! Então fomos na missa denovo e o Padre saiu correndo e não atendeu agente, então na outra semana esteve aqui outro Padre, então chamei ele se acaso o Padre Sebastião não pudesse, o Demetrius muito atencioso deu o celular dele e pediu que ligassemos pra confirmação!!! Na sexta-feira o amore ligou pro Padre Demetrius e na hora o Sebastião disse que estava tudo encaminhado, ou seja, é o Sebastião que vai realizar o casório, de coração, eu queria que o Demetrius fizesse o nosso casório, mas o Sebastião é o pároco e nós sabemos que ele faz questão de fazer o nosso casamento, uma vez que nós participamos na igreja, no grupo de canto e somos instrutores da Crisma, mas enfim sábado ele me pegou na porta da igreja e disse: Foi você que me ligou sobre o casamento? Rsrsrsr* Eu apontei pro bem e eles conversaram, mas eles conversaram e enfim o Padre concordou, fiquei feliz!!! A igreja nós escolhemos nossa comunidade mesmo, tem um valor sentimental, acredito que eu fique mais tranquila também! Vou tentar me conter! Rsrsrsrs* Agora sim meninas data confirmada!!!!! Dia 12/11/2011 às 20:30h será o nosso casamento!!! Vamos correr minha gente que tem muita coisa pra fazer!!!
Obs: Essa foto é do casamento da minha amiga Daniele que foi na comunidade também, é pequena, não tem todo aquele luxo mas é aconchegante e tem tudo haver com a minha história, ops! Com a nossa história.

6 comentários:

Emanuelle disse...

É muito bom casarmos na igreja que frequentamos, eu me sentiria mais a vontade!
Que bom que resolveu esse empasse do padre.

bjinhus

Papos da Ani ღ disse...

Ahh vc vai casar uma semana depois de mim! :D

Agora vamos correr pra sair tudo do nosso jeitinho!

beijos

Regiane disse...

Ju... estou muito feliz por vc... minha florzinha linda... Que vc e o Leandro sejam muito felizes... Adoro vcs dois...

Bruna Romeiro disse...

Isso que é bom, fazer o casamento onde vocês se sintam à vontade.
Bjus =*

Juliana disse...

Nossa parabéns...
Bjos

Juliana disse...

Nossa parabéns...
Bjos