12 de março de 2011

COMO ASSIM???? MUDOU?????



São tantas as mudanças, que as vezes me atrapalho pra escrever... Rsrsrsr*
Quando oficializei aqui no blog a data do casório o noivo me disse pra pensar melhor na data, porque tinha alguns pontos que poderia fazer a diferença (casar no dia 12/11 é niver do meu irmão Gabriel, ele tem 11 anos e comemorar niver do Bi e niver de casório seria complicado, 2º A viagem também ficaria bem mais cara, afinal seria no feriado, 3º O buffet que queremos não podia atender no dia 12/11, 4º No nosso trabalho ficaria um pouco complicado).
Conversando muuuuito mesmo, resolvemos mudar a data, e então fomos hoje de manhã conversar com o Padre, que muito me impressionou nos tratou na maior educação e disse que faz na nova data dia 26/11/2011 às 20:00h , esse seria o dia que ele iria descansar, uma vez que seria no dia 12/11 e nós pedimos pra ele mudar a data de descanso, por fim ele mudou a data de descanso, e vai nos atender, fiquei orgulhosa do Padre!!! Caso resolvido! Então retificamos e a nova data é 26/11/2011 (grande dia).
Agora estou menos louca com tudo isso, rsrsr* Noiva é assim!

Beijos.

2 comentários:

Juliana disse...

Ju
noiva é assim mesmo...
mesmo com todos os acontecimentos vai dar td certo...
Bjoos

Vendas Tupperware disse...

Para as casadas, recem casadas, e noivas montei um blog com peças e preços incriveis de TUPPERWARE.
Por isso quero te convidar a seguir meu blog, terei ótimas promoções e brindes das legitimas tupperware (garantia de 10 anos).
Te aguardo!!!!

www.vendastupperware.blogspot.com