6 de fevereiro de 2011

COMPRAMOS!!!!!!!


   Olá meninas!!!
   Fazia um tempinho bom que eu não passava por aqui, vixe.... Tenho tantas novidades... Mas vamos por partes...
  Ontem nós compramos a nossa aliança de noivado, tanta confusão com pedrinha, sem pedrinha... Rsrsrsr* E por fim compramos uma lisa, mas que muito me agradou no dedo, eu sinceramente não gostava desse modelo, mas noiva muda tanta coisa... Que até a aliança, mudei!!!!!! As pedrinhas ficam para a aliança do casório.... Sábado vamos buscar as alianças....

  Beijos!
  

7 comentários:

Emanuelle disse...

Ai que legal! Eu tambem preferi as lisas !

Realmente o que importa é a bençao de Deus , independente do lugar!
bjinhhuss

Emanuelle disse...

Oi Ju!
Entao eu fui nas lojas ceylao : http://www.lojaceylao.com.br/ , lá eles iriam me cobrar 100 reais pelo aluguel do gas helio. As bexigas duram em media 6 horas. Tinha como encher no local mas como o meu noivado era no domingo e o balao só durava 6 horas nao ia dar tempo.
Ai fui na Rica festa http://www.ricafesta.com.br/ . Lá eu comprei uns balões importados que duravam 1 semana. Entao eu enchi no local e nao precisei alugar o gas helio. Fiz isso pois eu precisava de somente 5 balões e nao compensava alugar o gas helio.
Tem tambem o palacio dos enfeites: http://www.palaciodosenfeites.com.br
Se tiver alguma duvida é só falar.

bjinhuss

Camilla Sartorato disse...

Oi querida!
Vim conhecer seu cantinho e adorei!

Os preparativos são uma delícia né?
Curta bastante pq passa tãaaaaaaaao rápido!!

Sou recém-casadinha e posso adiantar que a vida a dois é uma delíiicia!!!

http://manualdecasados.blogspot.com/

Bjinhos

Pri disse...

Ai que legal!
As alianças lisas são lindas!

Beijos

Unknown disse...

Oi Ju...
Eu sempre achei que na hora de escolher a aliança, eu fosse querer daquelas bem emprequetadas... Mas quando coloquei a lisa, pensei em tantas variáveis, como estilo, facilidade com a manutenção, preço, e acabei optando pela lisa. E sou feliz com ela!
E como assim comprar outra pro casamento? Usa a mesma!!! É o anel do enlace...
Depois do casamento sim, o Le terá de lhe presentear com muitos outros aneis lindos. Mas aliança, de ouro, é só uma!!! Pra sempre! ;)

(Por favor, não me dê ouvidos! Falo só por mim! Se vc quer outra aliança, com pedrinha, manda bala! ;))

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Oie, sou noivinha e estou te seguindo.Beijoos

www.bruna-manoel.blogspot.com

Noivinha ansiosa disse...

Olha que legal!
Eu sou uma noiva sem aliança ainda, pois meu noivado foi à americana...uso anel de noivado ao invés de aliança.

Vc pelo jeito vai trocar também...
Bjs