4 de agosto de 2011

TOP SUNDAE E MC COLOSSO BLUEBERRY!!!

Oi meninas....
Sei que estamos todas de regime, rsrsrrss* Mas eu vim indicar esse sorvetinho novo do MEC, tem umas frutinhas que eu não conhecia, parecem uma uvinha, muito deliciosa (ao meu gosto, claro!).
Obs: Fui na nutricionista, depois de uns quatro meses que o clínico me encaminhou para que eu passasse com ela (ISSO QUE EU TENHO CONVÊNIO - E PELA LÓGICA, SE O CONVÊNIO INVESTISSE EM NUTRICIONISTAS ELES TERIAM MENOS PROBLEMAS DE FUTUROS OBESINHOS NO SEU PLANO), e na próxima sexta-feira vou retornar, a dieta ficou legal e ela pediu pra comer sempre de três em três horas, fazer exercício, evitar os DOCES E FRITURAS e pediu para eu beber água muitas vezes ao dia.... Estou seguindo, sexta-feira da próxima semana conto os detalhes do meu retorno.

Um beijão a todas.

3 comentários:

Bruna Romeiro disse...

A decoração fiz com a Isa, da Buenos Eventos (http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=5772377162403203009), pode falar que foi a Bruna do Elcio que indicou, nos casamos em Março, acho que ela se lembra, ela é um amor de pessoa. Caso ela não se lembre, fale da nossa decoração dourada com preto, que foi a 1ª que ela fez nessas cores.
Já os noivinhos, fiz com a Vanessa, uma amiga da empresa em que eu trabalhava (http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=3833039737983594157).
Qualquer coisa me mande e-mail, que te passo os telefones. (bruninharomeiro@gmail.com)
Bjus =*

Ju noiva e casando... disse...

Oiee flor, brigadão viu.... Beijos.

A Mari disse...

Querida, estou com endereço novo no blog, atualize por favor hein!! http://marichedid.blogspot.com/ Beijocas da Mari.