1 de agosto de 2011

ENCONTRO DE NOIVOS!!!!!

Ontem nós fizemos nosso encontro de noivos (pra quem não sabe ainda, quando se marca o casamento na igreja, pelo menos aqui na minha Cidade é preciso fazer o encontro de noivos) e foi muito bom, me arrependi em não levar a máqina pra tirar foto das novas pessoinhas que conhecemos por lá... Altas trocas de informações..... Acreditem se quiser, mas uma das noivinhas mandou as medidas pela internet e chegou lindo e maravilhoso um vestido pra ela com preço super perfeitinhoooo (alguém aqui fez isso tbm?)... Descobri onde alugar o bolo e baratinho.... Decoração nenhuma novidade.... Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, Eu pedi ao meu pai que comece uma plantação de girassol no quintal... Kkkkk.... Foi muito lindo e abençoado!!!! Valeu!!!!
Obs: Aliança já era mesmo.... Rsrsrsr*

Beijos.

2 comentários:

Lu disse...

Oi Ju, que delicia o curso de noivos, não vejo a hora de fazer também! Com relação as almofadas ficou em 8,00 cada uma fizemos em uma rodada no orkut mas não ficaram todas lindas algumas minha mãe vai ver o que faz.

bjs e ótima semana

Vanessa Santos disse...

Oi querida,
O curso de noivos é super legal mesmo!!!
Beijos