16 de maio de 2011

MEU VESTIDO!!!! "ENFIM A ESCOLHA"!!!!!

  

    Por que será que eu deixei em "   " o "enfim a escolha"???? Hehehehehe....
    Faltando belíssimos seis meses pro nosso casório fui ver o vestido de noiva!
    A alguns meses atraz estavámos (eu e Pai) em um mercado e encontrei com uma vizinha, oferecemos carona pra ela e  a ajudamos a descarregar as compras, então ela me faz um agradável convite pra conhecer um vestido de noiva que ela estava confeccionando  e foi ai então que os meus olhinhos brilharam.... Rsrsrsr*
   Mas vestido de noiva, não é um vestido simples e quando eu compartilhava essa idéia, todo mundo achava que não era legal, porque na hora que ficasse pronto, talvez não seria o que eu esperava!!!! Enfim!!!! Sábado, fui na casa dela e tinha a intensão de ir em uma loja e experimentar um vestido também, até mesmo pra saber o que ficaria melhor!!!
   Quando fui na casa dela me encantei pelos vestidos, ela borda muito bem!!!!! Mas mesmo assim fui em uma loja da cidade provar e adorei, eu não imaginava (com toda modéstia) que ficaria tão lindo!!!! Me senti muito feliz, e isso me rendeu um final de semana totalmente feliz!!!! NÃO CHORAMOS (eu, pai, mãe e meu irmão Gabril, estamos fortes)!!!!
   Mas, combinei com a "costureira" aqui da rua que vou levar o modelo do vestido que eu quero, essa semana pra que façamos um orçamento..... Ou seja,  provavelmente será a Dona Rita que fará meu vestido!!!!
Pontos positivos:
- Na minha rua;
- Posso acompanhar a confecção;
- Tenho liberdade de escolher o vestido dos meus sonhos;
- Exclusividade;
- Ela disse que faz muitas provas do vestido!!! (Adorei)!!!!
E etc....
Obs: Adorei o saiote.... Kkkkkkkkkkkkkkk
O NEGATIVO já compartilhei com vocês!!!
Beijos.

2 comentários:

Mundo da Fer* disse...

Lindo o vestido!Assim dá até vontade de casar também!E parabéns pelo bom gosto.

Beijos!

Emanu disse...

Eu acho uma otima fazer vestido em costureira. Geralmente ela sao bem caprichosas e fazem o vestido bem personalizado!

O vestido é lindo, vai ficar show!
Vc nao tem medo do seu noivo ver nao? apesar que vc com o vestido é outra coisa ne.. o meu noivo ja viu o modelo mais ou menos do meu , para ver se ele aprova rss levei ele ate no atelier rss

bjinhuss