11 de maio de 2011

COMO CONTER A EMOÇÃO?????? (AJUDA)!!!

Sábado pretendo ver o meu vestido de noiva e logo pensei em levar a minha mãe, pensando... Pensando... Uma lágrima escorre... Tenho tentado não chorar nos casamentos que tenho ido, mas não consigo, são casamentos de pessoas próximas... Eu queria muito conter a emoção, mas é mais forte do que eu... É até bonito a emoção, mas a minha emoção é muito forte e eu choro mesmooooo, muitas lágrimas, eu não queria chorar e falei com o Leandro sobre isso, mas quando conversei com ele,eu me abri e disse que eu até poderia fingir que eu não estava naquele casamento, pra não sofrer a emoção, fingir que não era comigo, mas fazendo isso eu deixaria de viver aquele meu momento, no casamento do meu irmão eu fiquei tão emocionada que o meu olho começou a dar aquela "tremidinha" e a minha boca ficou tremendo, eu não me reconheci, e tudo por conta da emoção... É mais que eu... Alguém pode me ajudar? Minha prima tomou calmantes e conteve a emoção, mas e o pique pra acordar de manhã ir pro cartório e depois ir direto, entre csamento na igreja e festa????
Me ajudem! Falem o que vocês fizeram!
Beijos, obrigada.

2 comentários:

Aline disse...

Oii Juuu ,
olha eu sou contra esse negocio de segurar a emoção sabe .. e olha que sou chorona .. eu choro até em comercial da margarina .. literalmente .. é serio !!
Até lembro da época em que estava na preparação do meu casamento e fui conhecer as igrejas e os casamentos que elas realizavam , vc acredita que chorei em todos , e olha que eram de pessoas que nunca vi na vida ..
Então sou da seguinte opinião , tá com vontade de chorar .. chore .. tá com vontade de dar aquela gargalhada .. ria bem alto .. acho que quando sentimos algo não podemos guardar mesmo que seje em um dia muito especial ..
no meu casamento eu não chorei ap entrar , não chorei ao ver o noivo , mas quando minha filha entrou com as alianças eu não aguentei .. chorei mesmo .. e nem liguei para maquiagens , fotos ..
AS FOTOS FICARAM LINDAS ..
Pense nisso ...
Bjinhuss

Jahm disse...

Ju,

Deixa rolar...é o seu momemnto...um dos mais importantes da sua vida.
Não há problema em demonstrar a emoção.
Pelo menos foi isso que fiz no meu: chorei durnte a liturgia e cânticos e meu marido chorou logo que me viu entrar na igreja.
Até hoje as pessoas olham as fts do choro e acham super lindo e emocionante!

Fica a dica! rsrsrr

BJahm