21 de maio de 2011

CASINHA PLANEJADA FECHADA (FALTOU GUARDA-ROUPA)!

  Oi meninas, por um lado bem feliz que fechamos os móveis, por outro triste porque ficou o guarda-roupa dos sonhos pra traz... Quando compramos a casinha, tinha várias idéias de mudar tudo.... tudo.... o piso, a forma da casa, abrir janela, fazer porta nova e ai então pra que tudo isso se concretizasse antes que eu casasse eu precisaria de uns 6 anos de namoro, esse ano em outubro fazemos 4 anos e de coração não quero esperar mais, quero essa vida nova, eu amo muito a minha família mas chega uma hora que você precisa fazer a sua família, e o Leandro é uma pessoa que eu sei que vai somar na minha vida, eu não estou entrando nessa de casamento desavisada... Eu sei bem o que vai acontecer, mas chegou a hora de ter a minha vida, a minha casa, a minha fámília e dar lindos netos para os meus pais, rsrsrsrs*
  Mas voltando ao guarda-roupa, dois motivos me fizeram abrir mão, o primeiro é que vamos fazer mais um quarto e o nosso quarto será esse que vamos fazer, por esse motivo planejar um quarto agora, talvez fosse meio que perdido, porque pretendemos fazer um quarto maior, o próprio marceneiro nos avisou quando fizemos o orçamento e o outro é por conta de "tempo", rsrsrsrsrsrs* Ai amigas.... Triste e feliz!
Beijos!

2 comentários:

Bia Malfatti disse...

Oi Ju, não fique triste por causa de um armário, tudo tem a hora certa para acontecer, a hora dêle vai chegar.
Vim te convidar para participar de um Sorteio no meu Blog de um cabide lindo p/ pendurar o vestido de noiva.
Quero pedir licença para te apresentar a Loja dos Noivos. Ela surgiu exatamente assim. Eu criei um site pro meu casamento em 2008, mas como eu já morava junto preferia ganhar os presentes em dinheiro e aí além do site fiz uma lista de presentes virtuais. Todo mundo gostou tanto que acabou virando um negócio. Como a gente tinha casado aproveitamos e colocamos nossas fotos no site ao invés de contratar modelos e nosso site de casamento também está lá. Com o dinheiro na mão realizamos nossos sonhos.
Dá uma olhadinha:
www.lojadosnoivos.com.br
Ahhh meu blog tbm está no site.
beijos
Bia Malfatti

Bruna Romeiro disse...

Jú fica triste não, que o seu guarda roupas dos sonhos logo vem, e é bobagem mesmo se esse nem é o quarto de vocês.
Bjus =*