27 de abril de 2011

SHOW / ELA ACEITOU O CONVITE DE MADRINHA!!!!!!!!!!!!!

Poxa meninas, tudo tão corrido esses dias que nem postei pra vocês o arraso que fomos no show do Jorge e Matheus.... A tia Regina e a Ju que são super fãs da dupla assitiram o show no palco, mas depois ela nos chamou e nós tiramos fotinhos com eles também...
Tenho uma novidade, a tia Regina aceitou ser minha madrinha de casamento e ficou muito feliz com o convite, isso é muito gostoso de coração, porque você sente o quanto a pessoa gosta de você e o quanto ela está feliz por você!!!! Eu sempre falo... Jamais eu vou escolher um padrinho pensando no presente que ela vai me dar... Padrinho não serve pra isso, Padrinho de verdade é aquele casal que vai na sua casa depois que vocês casarem, que vai ligar, que vai participar da sua vida, e a Regina com certeza será uma dessas madrinhas.... Amo Rê!!!!!!!!!!!!

                                                                        Nós e o Jorge
                                                         A tia Rê e o Matheus
                                                                  Ela e o Jorge
                                                    Essa é minha amiga doidinha "Maria"
                                                    O Gabriel o caçulinha aqui de casa...

                                      
                                                                              Nós....
                                                          Eu e madrinha Rê!!!!!

Beijos FLORES!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Que delicia receber o carinhos dos padrinhos que escolhemos com tanto amor né =)
Beijos