9 de agosto de 2011

60 DIAS PRO FUTURO MARIDÃO (FERROU)!!!!!!!!!!!!

O amore trabalha em uma empresa terceira dentro de uma empresa bem grande aqui na minha cidade, enfim, eles receberam uma cotação melhor, a empresa do amore não conseguiu baixar o valor e temos 60 dias...... Ou seja, garantido ele tem até o dia 08/10/2011, segundo o chefe dele ele será remanejado pra outra unidade, mas não se sabe né.... Estamos correndo já com outras opções... Aff.... Estava bom demais pra ser verdade, rsrsrrsrs* Todo mundo fala.... "Antes do casamento, tem sempre uma dificuldade" Amém! Seja bem-vinda! Fé em Deus que tudo vai se regularizar , eu creio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos meninas!!!

4 de agosto de 2011

TOP SUNDAE E MC COLOSSO BLUEBERRY!!!

Oi meninas....
Sei que estamos todas de regime, rsrsrrss* Mas eu vim indicar esse sorvetinho novo do MEC, tem umas frutinhas que eu não conhecia, parecem uma uvinha, muito deliciosa (ao meu gosto, claro!).
Obs: Fui na nutricionista, depois de uns quatro meses que o clínico me encaminhou para que eu passasse com ela (ISSO QUE EU TENHO CONVÊNIO - E PELA LÓGICA, SE O CONVÊNIO INVESTISSE EM NUTRICIONISTAS ELES TERIAM MENOS PROBLEMAS DE FUTUROS OBESINHOS NO SEU PLANO), e na próxima sexta-feira vou retornar, a dieta ficou legal e ela pediu pra comer sempre de três em três horas, fazer exercício, evitar os DOCES E FRITURAS e pediu para eu beber água muitas vezes ao dia.... Estou seguindo, sexta-feira da próxima semana conto os detalhes do meu retorno.

Um beijão a todas.

1 de agosto de 2011

ENCONTRO DE NOIVOS!!!!!

Ontem nós fizemos nosso encontro de noivos (pra quem não sabe ainda, quando se marca o casamento na igreja, pelo menos aqui na minha Cidade é preciso fazer o encontro de noivos) e foi muito bom, me arrependi em não levar a máqina pra tirar foto das novas pessoinhas que conhecemos por lá... Altas trocas de informações..... Acreditem se quiser, mas uma das noivinhas mandou as medidas pela internet e chegou lindo e maravilhoso um vestido pra ela com preço super perfeitinhoooo (alguém aqui fez isso tbm?)... Descobri onde alugar o bolo e baratinho.... Decoração nenhuma novidade.... Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, Eu pedi ao meu pai que comece uma plantação de girassol no quintal... Kkkkk.... Foi muito lindo e abençoado!!!! Valeu!!!!
Obs: Aliança já era mesmo.... Rsrsrsr*

Beijos.