21 de maio de 2011

CASINHA PLANEJADA FECHADA (FALTOU GUARDA-ROUPA)!

  Oi meninas, por um lado bem feliz que fechamos os móveis, por outro triste porque ficou o guarda-roupa dos sonhos pra traz... Quando compramos a casinha, tinha várias idéias de mudar tudo.... tudo.... o piso, a forma da casa, abrir janela, fazer porta nova e ai então pra que tudo isso se concretizasse antes que eu casasse eu precisaria de uns 6 anos de namoro, esse ano em outubro fazemos 4 anos e de coração não quero esperar mais, quero essa vida nova, eu amo muito a minha família mas chega uma hora que você precisa fazer a sua família, e o Leandro é uma pessoa que eu sei que vai somar na minha vida, eu não estou entrando nessa de casamento desavisada... Eu sei bem o que vai acontecer, mas chegou a hora de ter a minha vida, a minha casa, a minha fámília e dar lindos netos para os meus pais, rsrsrsrs*
  Mas voltando ao guarda-roupa, dois motivos me fizeram abrir mão, o primeiro é que vamos fazer mais um quarto e o nosso quarto será esse que vamos fazer, por esse motivo planejar um quarto agora, talvez fosse meio que perdido, porque pretendemos fazer um quarto maior, o próprio marceneiro nos avisou quando fizemos o orçamento e o outro é por conta de "tempo", rsrsrsrsrsrs* Ai amigas.... Triste e feliz!
Beijos!

18 de maio de 2011

CASAMENTO DO PRIMO FER E IDÉIAS.....

Oi meninas, abaixo fotos do casamento do meu primo Fer, a noiva usou um vestido mais discreto e com manga porque eles pertencem a religião congregação cristã e a doutrina pede que seja assim. Nós se divertimos muito! Foi um casamento muito agradável!

                                            Super idéia e deu um charme lindo na mesa
                                           Apostaram nas flores artificiais e ficou muito bonito!
                                           Rsrsrsrsr* Esse Fernando é folgado.... Kkkkk
                                              Hãn????? Cabo de força???? Kkkkkk
                                                               Isso ai Katiele....
                                                                           

Beijos meninas!!!!
Juju.

17 de maio de 2011

ESCLARECENDO....

A foto não é do meu vestido de noiva, esse um modelo que peguei da nossa amiga net, mas não é o modelo oficial, o amore acompanha o blog, segredo até o fim.... Kkkkkkkkk.... Beijos.

16 de maio de 2011

MEU VESTIDO!!!! "ENFIM A ESCOLHA"!!!!!

  

    Por que será que eu deixei em "   " o "enfim a escolha"???? Hehehehehe....
    Faltando belíssimos seis meses pro nosso casório fui ver o vestido de noiva!
    A alguns meses atraz estavámos (eu e Pai) em um mercado e encontrei com uma vizinha, oferecemos carona pra ela e  a ajudamos a descarregar as compras, então ela me faz um agradável convite pra conhecer um vestido de noiva que ela estava confeccionando  e foi ai então que os meus olhinhos brilharam.... Rsrsrsr*
   Mas vestido de noiva, não é um vestido simples e quando eu compartilhava essa idéia, todo mundo achava que não era legal, porque na hora que ficasse pronto, talvez não seria o que eu esperava!!!! Enfim!!!! Sábado, fui na casa dela e tinha a intensão de ir em uma loja e experimentar um vestido também, até mesmo pra saber o que ficaria melhor!!!
   Quando fui na casa dela me encantei pelos vestidos, ela borda muito bem!!!!! Mas mesmo assim fui em uma loja da cidade provar e adorei, eu não imaginava (com toda modéstia) que ficaria tão lindo!!!! Me senti muito feliz, e isso me rendeu um final de semana totalmente feliz!!!! NÃO CHORAMOS (eu, pai, mãe e meu irmão Gabril, estamos fortes)!!!!
   Mas, combinei com a "costureira" aqui da rua que vou levar o modelo do vestido que eu quero, essa semana pra que façamos um orçamento..... Ou seja,  provavelmente será a Dona Rita que fará meu vestido!!!!
Pontos positivos:
- Na minha rua;
- Posso acompanhar a confecção;
- Tenho liberdade de escolher o vestido dos meus sonhos;
- Exclusividade;
- Ela disse que faz muitas provas do vestido!!! (Adorei)!!!!
E etc....
Obs: Adorei o saiote.... Kkkkkkkkkkkkkkk
O NEGATIVO já compartilhei com vocês!!!
Beijos.

11 de maio de 2011

COMO CONTER A EMOÇÃO?????? (AJUDA)!!!

Sábado pretendo ver o meu vestido de noiva e logo pensei em levar a minha mãe, pensando... Pensando... Uma lágrima escorre... Tenho tentado não chorar nos casamentos que tenho ido, mas não consigo, são casamentos de pessoas próximas... Eu queria muito conter a emoção, mas é mais forte do que eu... É até bonito a emoção, mas a minha emoção é muito forte e eu choro mesmooooo, muitas lágrimas, eu não queria chorar e falei com o Leandro sobre isso, mas quando conversei com ele,eu me abri e disse que eu até poderia fingir que eu não estava naquele casamento, pra não sofrer a emoção, fingir que não era comigo, mas fazendo isso eu deixaria de viver aquele meu momento, no casamento do meu irmão eu fiquei tão emocionada que o meu olho começou a dar aquela "tremidinha" e a minha boca ficou tremendo, eu não me reconheci, e tudo por conta da emoção... É mais que eu... Alguém pode me ajudar? Minha prima tomou calmantes e conteve a emoção, mas e o pique pra acordar de manhã ir pro cartório e depois ir direto, entre csamento na igreja e festa????
Me ajudem! Falem o que vocês fizeram!
Beijos, obrigada.

6 de maio de 2011

NOSSA DAMINHA......

Oi!

Essa é Maria Eduarda (Dudinha) filha da minha prima Vanessa e ela vai ser nossa DAMINHA.... Queria que vocês a conhecessem....


Beijos.
Ju.

4 de maio de 2011

NOSSA ALIANÇA DE NOIVADO....

Oi meninas, espero que estejam bem!

Eu falei da minha aliança que comprei, coloquei até uma "imagem" que peguei da net, mas ela na minha mão eu não ainda não havia mostrado, pois tá aí!!!!! Essa é minha aliança, quando compramos pensamos em fazer alguma coisa, mas por fim com a correria do casamento nós não oficializamos nada, simplesmente quando compramos, o Leandro me disse: Vamos usar??? Rsrsrsr* Me pediu pra ser sua noiva no Calçadão de Americana e aiiiii, até hoje!!!!! Não comemoramos com nossa família, pensamos em viajar mas não rolou até agora e com a correria e gastos pro casamento acho que não vai acontecer, por isso aconselho quem quer ficar noiva, fique pelo menos 1 ano e meio antes do casamento porque você tem mais chance de ter uma programação pra esse dia que é especial!!!!!!
Beijos flores!!!!