4 de janeiro de 2011

Adeus Valsinha!!!!


    Olá meninas!

    No ultimo casamento que fui os noivos ao invés da valsa tradicional inovaram e tocaram várias musicas (pedaços) animadas e dançaram conforme as musicas... Eu achei super interessante, já tinha visto alguma coisa na internet, mas pessoalmente achei perfeitooooo.... Essa é uma idéia pro nosso casamento, o Lê diz que "topa", mas diz: "Vamos ver".... Então não sei mais.... Quando o namorado diz "vamos ver", sei que pode ser que não. 
    Eu gostaria de fazer uma dança com hits diversos, mas tem bastante coisa legal como a interpretação do Patrick Swayze e Cynthia Rhodes no filme Dirty Dancing, algumas pessoas dançam aquela musica na minissérie Capitu a  Elephant Gun de Beirut, fica muito bonito, mas é muito sensual, não combina com agente... Rsrsrsrs*
   Abaixo o vídeo que mais chamou minha atenção.... Ficou ótimo!!!

 http://www.youtube.com/watch?v=pyrPsl-k4aU


É isso ai meninas, uma idéia pra nós e vamos correr pra ensaiar.... Rrsrsrsr*

Beijos!



6 comentários:

Emanuelle disse...

Acho super legal essa ideia de dançar conforme o ritmo da musica...pena que eu sou muito timida e não sei dançar..até fiz umas aulas de flamenco mas nao tenho coragem viu rss
Se o seu noivo topo vao em frente!
bjinhuss

Unknown disse...

Então... Valsa é chato mesmo... Mas coreografar é chato tb. O bacana mesmo é improvisar! Escolha uma música diferente, agitada, que anime a galera e o noivo... E deixe inclusive o noivo sem saber o que irá tocar!;)
hehe!
Bjocas,
Carol

Casamento à vista disse...

Menina nem me fala da valsa, na verdade amo dançar, de tudo mesmo, mas, meu noivo não! Daí acho que será no máximo a valsa básica mesmo! A ideia é ótima e meu sonho! Beijos!

disse...

Acho o máximo qd os noivos inovam na dança. Nós teremos dança tb, mas não será valsa, nem uma dança agitada, pq não dançamos quase nada...hehehe...
Beijos

Mamãe do Murilo disse...

Lindo Juhh..me recuso a dançar valsinha! o Noivo eh duro que nem um cabo de vassoura, mas topou dançar uma lambada!

beijocas

Bruna Romeiro disse...

Pra quem sabe dançar não vejo problemas em inivar.
Já eu e o noivo somos meio durões, e tímidos pra isso, hehe.
Acho que ficaremos na valsinha mesmo (nem isso, só dois pra cá, dois pra lá, hehe.)
Bjus =*