1 de dezembro de 2010

Ayrton Sennnnnnnnnnnnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

  

     Olá flores... Ah, me perdoem o sumiço, muita correria no trabalho, muito mesmo...
     Ontem fui assistir o filme do nosso querido Ayrton e imagina né.... Chorei horrores no cinema, mas foi muito coletivo o negócio, eu pensei que o cinema era o Titanic, com tantas lagrimas logo afundaríamos, rsrsrsr* Mas vale muito à pena ir, o documentário é muito bom, tem bastante coisa legendada, mas isso porque o cara falava fluente o inglês. Depois de muitas lagrimas, consegui enxergar ainda mais que a vida é tão curta pra gente ficar se preocupando com as coisas banais, o certo é deixar as coisas irem acontecendo e correr atraz para que elas ocorram logo, porque a vida nos prega surpresas e hoje estamos aqui e amanhã não se sabe... Ser noiva é se jogar, causa uma adrelina demais de gostosa, encantadora, apaixonante é o nosso momento e se agente não viver ele quem viverá por nós???? O sonho é nosso e é lindo!!!!!

6 comentários:

Mayra disse...

Você é a primeira pessoa que vejo falar do filme. Vou tentar ver tbm, adorava ele! E o que vc disse tá certo mesmo, a vida é curta e temos que aprender a vive-la melhor!
Bjos

Dani Neri disse...

Ju obrigada pela visita no meu blog, porém eu não vou usar todas as ideias que posto no blog em meu casamento rs aliás muita coisa q eu vou usar eu não posto e guardo em segredo p/ fazer surpresa rs
O blog é um instrumento de informações e tendências do mundo casamentício e não de coisas que eu necessariamente usarei!
:)

Um gde beijo
:*

Papos da Ani ღ disse...

eiii
obrigada pela visitinha!
^^
seu casamento é pra quando?

beeijinhos
;*

Anônimo disse...

Eu nao sabia que ia ter um filme dele, parece ser bom!!Valeu pela dica. E realmente temos que aprender a curtir a vida e nao se preocupar tantos com detalhes banais!

Bruna Romeiro disse...

Oie!!
Te achei, por ai na blogosfera, hehe.
E vi que moramos na mesma cidade, ou próximas, sou de Campinas.
O filme do Ayrton Senna deve ser muito emocionante mesmo, e que bela mensagem você escreveu.
"O sonho é nosso e é lindo!"
Bjus e seja bem vinda!

Jahm disse...

Tô louca pra assistir esse filme.
Já lí uma biografia dele e me amarrei!
rsrsrsr

BJahm