10 de novembro de 2010

ALIANÇAS ????????


Criei esse blog com a intenção de entender mais sobre essas loucuras de noivado e casamento... Eu quero muito tudo isso, mas tenho medo de tudo isso, até ontem eu achava que a vida era legal sem compromisso, hoje vejo que estou com 75% dos pés nessa "loucura", mas que é vivida com uma pessoa tão especial, que me parece valer à pena, de coração...
Há algumas semanas ficamos loucos a procura de uma linda aliança, e fica sempre aquela duvida, alianças com pedrinhas, sem pedrinhas, com detalhes, sem detalhes, penso em pedrinhas mas as recomendações de algumas donas de casa, pois é isso que agente acaba sendo também quando casa é pra não comprar desse tipo, as luvas na cozinha não me atraem, mas isso tudo ainda é novo e fica aquele monte de duvidas mirabolantes na minha cabeça, sei que a simples a aliança lisinha não me atrai, por esse motivo tenho certeza do detalhes, mas as pedras ainda me geram duvidas.

Nenhum comentário: