31 de dezembro de 2010

2011...


Queridas amigas, tenho certeza que esse ano de 2011 será extremamente especial para muitas de nós, pois sei que vamos realizar nosso grande sonho "nosso casamento" e, com certeza, seremos muuuuuito felizes! Desejo a todas um ótimo ano que inicia amanhã. Que seja um ano de muitas bênçãos, alegrias e realizações!
Beijossss!!! E até ano que vem, rsrs*

27 de dezembro de 2010

ELAS ESTÃO NA MINHA MÃO!!!!!!!!!!!!!!!

Oi meus amores, tudo bom com vocês? Espero que sim!
tenho super novidades pra vocês, olha quem chegou de presente de NATAL!!!


  Essa é a chave da casinha, o amore fez um super chaveirinho e me entregou na noite de NATAL, é claro que eu babei... De todos os presentes que ele me deu nesse NATAL, esse com certeza foi o mais significativo pra mim, depois que pegamos as chaves já fomos três vezes na casinha e estamos muito felizes, muito, muito!!!
  Não poderíamos ter recebido melhor presente de NATAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  Bjos.

16 de dezembro de 2010

CASAMENTO LI E JU!!!!

  Casamento do dia 10/12, tudo muito lindo e muitas ideinhas pra nós!!!! Beijos!!!!

Ela cantou pra ele, muito corajosa!!!! E ficou lindo!!!

O colar era lindo, brilhava muito e chamou muito a atenção, como foi de tomara que caia, pode caprichar no colar.

Ela usou veuuuu....

Os enfeites da mesa ela comprou tudo, inclusive as armações, ela pagou uma pessoa que montou os arranjos, mas todo o material partiu dela.

Essa é uma "fonte" de vinho, chique....

Os noivinhos super personalizados, detalhe... Igualzinhos os noivos.

Decoração da mesa dos docinhos... ADORO!!! Hehehehe!!!

No buque ela colocou strass igual ao brinco e o colar, ficou lindo!

O enfeite do cabelo também destacou!

Essa é a nossa turma de amigos!

Eu e o amor.... Não resisti... <3


Beijos flores...
  

 

7 de dezembro de 2010

VISTORIANDO A CASINHA!!!!


Olá amigas, hoje venho pra contar uma super novidade....
Hoje nós fomos na casa com o pessoal da construtora para verificar se estava tudo ok na casinha, e então achamos um monte de defeitos é claro, mas foi difícil achar defeitos naquilo que você está esperando tanto... Faltaram algumas coisinhas, mas do resto a nossa casinha está linda, ela é bem pequena, mas é linda, de brinde quando fui dar descarga encontrei uma moradora.... Kkkkkkkkkkk.... Uma PERERECA!!!! Passei a maior vergonha saindo correndo do banheiro, depois a moça que estava acompanhando a visita ficou com tanto medo que nem quis entrar mais na casa....
Tem muita coisa pra fazer ainda, dá pra morar já, tem porta e janela, rsrsr* Nós queremos fazer algumas mudanças ainda, mas isso tem que acontecer logo, tô ansiosa pra escrever pra vocês a data do grande dia, mas isso só quando tiver as chaves na minha mãozinha.... Mas hoje estou tão feliz, tão feliz, tão feliz!!!!!!!!!
É muito gostosa essa parte das conquistas, é tão importante pro casal esse momento, é muito bom!!!
Logo posto as fotos da casinha, hj esqueci a máquina, mas logo com as chaves vou mostrar tudinho como ficou...
Um beijo bem grande e uma ótima semana a todas!!!!

1 de dezembro de 2010

Ayrton Sennnnnnnnnnnnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

  

     Olá flores... Ah, me perdoem o sumiço, muita correria no trabalho, muito mesmo...
     Ontem fui assistir o filme do nosso querido Ayrton e imagina né.... Chorei horrores no cinema, mas foi muito coletivo o negócio, eu pensei que o cinema era o Titanic, com tantas lagrimas logo afundaríamos, rsrsrsr* Mas vale muito à pena ir, o documentário é muito bom, tem bastante coisa legendada, mas isso porque o cara falava fluente o inglês. Depois de muitas lagrimas, consegui enxergar ainda mais que a vida é tão curta pra gente ficar se preocupando com as coisas banais, o certo é deixar as coisas irem acontecendo e correr atraz para que elas ocorram logo, porque a vida nos prega surpresas e hoje estamos aqui e amanhã não se sabe... Ser noiva é se jogar, causa uma adrelina demais de gostosa, encantadora, apaixonante é o nosso momento e se agente não viver ele quem viverá por nós???? O sonho é nosso e é lindo!!!!!